Sunday, November 25, 2007

Favores em cadeia


PAY IT FORWARD!

A ideia é simples, é uma daquelas que põe qualquer um a pensar "Porra, como é que eu nunca me lembrei disso?!". Afinal até nem é difícil mudar o mundo....
Dá que pensar!

Então, podiamos seguir toda a ideia, tal como no filme, por cada favor recebido, favores prestados...Era algo de fantástico, mas para aqueles mais crédulos, peço pa verem o filme e terem especial atenção ao final da referida película. Aí tudo se dissipa, e até o mais sonhador e durão desata a chorar como eu fiz, como toda a gente que eu conheço já fez...

É inevitável. Sozinhos, somos demasiado fracos para mudar o mundo...Mas se nos juntarmos, quem sabe?
Talvez um dia o mundo fique melhor, talvez "Um dia o Sol brilhe para todos nós!"

2 comments:

Alexandra Bigotte de Almeida said...

Vim aqui parar porque ontem vi esse filme na RTP1 e andava a pesquisar sobre ele.
Acho que o mundo seria um lugar muito melhor para se viver se, de vez em quando (porque já nem peço mais), alguem se lembrasse de fazer um favor em cadeia.

JHB said...

É sem dúvida um filme bastante simpático. Também o revi desta vez, a primeira vez que o vi foi devido à presença do Kevin Spacey, já não me lembro se chorei ou não mas o final tem o seu impacto.