Sunday, August 26, 2007

Diário da minha paixão

Enquanto plagio,em parte, o título de um romance de Nicholas Sparks, lá fora a chuva continua a cair.
Regressado de umas arrebatadoras férias no mediterrâneo espanhol a sensação de saciedade é imensa! Praia, sol, piscina, boa vida, boa companhia, bom ambiente...Enfim, toda aquela mistura de sensações que todos enumeram quando são questionados acerca de tudo o que queriam ter. Daí que possa mesmo dizer que neste momento nada me falta. E a chuva vai caindo lá fora; até não me revolta, depois de tanto calor a chuva não é muito incomodativa. Fica a saudade dos momentos. E ficam as recordações! As paisagens, o calor, as braçadas...e a companhia. Essa sim, importante e fundamental! Seja onde for, esteja o tempo que estiver; essa haverá de estar lá!

Parando um pouco de gabar a minha vida, fica a ideia de que os locais podem mudar muito as vivências mas as pessoas é que as constroem. Um bom local sem as pessoas certas não tem o mesmo encanto. O ideal será mesmo juntar os dois.

Para a família, para o amor, para a boa vida...

1 comment:

Anonymous said...

Férias....

Porque kerer ou desejar
se o desejo é mais do que um querer...
Queria e desejava ter t a meu lado,
Beijar t, mimar t, abraçar t
Axim foi...
O sonho desejado fora algo alcançado e a teu lado sorri e vive momentos perfeitos***

Bigada pelas ferias fantasticas**acredita k sao as pessoas k dao sentido a todas os momentos***