Tuesday, July 31, 2007

Tempos

Às vezes falta tempo.
Nas férias é tempo de se fazer tudo aquilo que outras épocas mais aterefadas não permitem; falo de acordar tarde, passear, aproveitar uma confortável esplanada de café, visitar as areias de uma praia qualquer, mergulhar numa fresca piscina...e até escrever. A escrita, pelo menos para mim, faz sentido em qualquer hora ou local, mesmo quando falta tempo. E é então nessa falta de tempo que arranjei uns segundos para aqui deixar um pequeno texto sem qualquer nexo.

Aproveitem bem o tempo de férias!

Sim, eu sei, faltou um assunto melhor; por vezes arranja-se tempo mas esse curto período de tempo não coincide com a chegada de uma ideia/inspiração.

1 comment:

JHB said...

É verdade que a escrita faz sempre sentido, mas descobri que para mim um blogue e férias de verão não são coisas muito compatíveis. Há quem aproveite as férias para abandonar os animais de estimação eu abandonei o meu blogue, mas ainda penso nele de vez em quando e vou começar a fazer uns cartazes para ver se o encontro e o trago de volta para casa. :)

Espero que as férias estejam a correr bem.